A Fundação Gonçalves Lêdo, entidade sem fins lucrativos e de grande atuação filantrópica, procura também através da sua atividade profissional chegar perto do público não só em atuações cívicos socias, eventos ou programas educacionais. Além do carácter social que a FGL habitualmente tenta implementar em todas as suas iniciativas, a instituição decidiu agora acompanhar a evolução das tecnologias e passar a integrar as modernas redes sociais como o Twitter e Orkut.
O intuito é criar maior proximidade com as pessoas, mas não é só. Um dos objetivos da FGL é aumentar a visibilidade sobre as ações realizadase e transmitir maior transparência aos processos e execuções de projetos.
A Fundação Gonçalves Lêdo, ao aderir as redes sociais, entende que atualmente não se pode ficar de fora da realidade da evolução da internet no mundo, além de ser necessário acompanhar o avanço de todas as tecnologias.
“Marcar presença nas redes sociais é uma forma de criar proximidade com todas as pessoas, de nos conhecer e de nos expandirmos. Hoje em dia, já não é possível ignorar as redes sociais que têm um peso cada vez mais importante em todos os aspectos da comunicação e divulgação das nossas diversas atividades”, disse o presidente da FGL, Manoel Tavares.
Os links de acesso às redes sociais da FGL são:
Nenhum comentário:
Postar um comentário